quinta-feira, 15 de janeiro de 2009

A Coerência Esquerdista

Lembram-se dos dois atletas boxeadores, Guillermo Rigondeaux e Erislandy Lara, que em 2007 tentaram fugir do "PARAISO", abandonado a delegação cubana durante os Jogos Pan-americanos, no Rio?

Vale lembrar também, apenas para destacar o quanto "é boa a vida em Cuba", que além desses dois atletas, o jogador de handebol Rafael Capote e o técnico de ginástica Lázaro Lamelas também picaram a mula e um boato de deserção em massa fez com que cuba exigisse a volta da delegação, ficando fora da cerimônia de encerramento. E também, seis meses antes, em dezembro, Yan Barthelemy, Yuriorkis Gamboa e Odlanier Solis, todos premiados atletas da equipe cubana de boxe, desertaram durante um período de treinamento na Venezuela.

Pois é, voltando ao assunto dos dois Cubanos, rapidinho, três dias depois, pegaram os neguinhos e, no dia seguinte, seguindo a risca as ordens de Fidel Castro, meteram os dois em um avião enviado por Hugo Chávez e deportaram os infelizes de volta pra ilha-prisão! Antes de serem pegos, Tarso Guerrilheiro Genro, afirmava que os desertores receberiam o status de refugiado "assim que pedir". Após a captura, teve o descaramento de afirmar que eles mesmos teriam contatado as autoridades e que a volta para Cuba era "uma vontade que manifestaram de forma veemente nos depoimentos". Sabe-se lá se ainda estão vivos, já que poucos dias após, Cezar Britto (OAB) recebeu uma carta de uma entidade de advogados dissidentes de Cuba implorando que a Ordem insistisse em obter garantias de integridade dos dois pugilistas e que enviasse um representante a Havana, para atestar in loco a situação dos boxeadores. Ou seja, matéria prima de sobra para uma boa investigação desse episódio nebuloso quanto a violação das relações internacionais, da prevalência dos direitos humanos, da concessão de asilo político e de desrespeito a Constituição. Houve alguma? A Anistia Internacional e a OAB se pronunciaram? Absolutamente NADA!

Ontem, o descarado ministro-guerreiro, Tarso Punheteiro Confesso Genro, concedeu refugio ao italiano ASSASSINO Cesare Battisti, condenado na Itália a prisão perpetua por pelo menos quatro assassinatos. Repare bem: ele não é acusado, é CONDENADO. Por isso, a acolhida do bronheiro não tem amparo legal.

Felicidade. O melhor lugar do mundo é aqui.

Essa é a coerência da merdalha esquerdista! É o modelo de moralidade lulista!Podem cometer o crime que quiserem que SEMPRE receberão apoio dos seus companheiros ex-terroristas para continuar a vender seu podre peixe ideológico, “Heil Lula!”. São canalhas, caras de pau que se protegem como todo quadrilheiro bandido! E ainda, com aquela “cara de nojo” e a boca encardida, ousam alegada defesa dos direitos humanos! Que Direitos? Aqueles mesmos que foram assegurados aos "ingratos" atletas Cubanos que sonhavam com a "Tocha da Liberdade"?

Itália indignada (P da vida)

"a decisão do Ministério da Justiça brasileiro é grave e ofensiva. O governo italiano não pode aceitar tal decisão. Em particular, por respeito às vítimas e a seus familiares"
Alfredo Mantovano, subsecretário de Estado do Interior.

"É uma negação ao Estado de Direito porque Battisti na condição de cidadão italiano cometeu crimes gravíssimos e já foi condenado várias vezes. Diante de um sujeito marcado por gravíssimos crimes volta-se ao velho lenga lenga da perseguição política"
Roberto Della Rocca, vice-presidente da associação das vítimas do terrorismo da Itália.

"os países serão chamados a confirmar seu compromisso e a promover ações cada vez mais eficazes no combate ao terrorismo internacional"
Ameaça do Ministério de Assuntos Estrangeiros da Itália quanto a presença do Brasil na próxima reunião do G8, em Sardenha.

Deveriam mesmo é ameaçar retirar a cidadania Italiana de nostra primeira dama.

.

Nenhum comentário: